|
|
|
|
|
|
Qualidade
|
|
|
|
Promover a satisfação e fidelização dos clientes, indo ao encontro das suas necessidades atuais e futuras, identificando tendências de mercado, disponibilidade de novas tecnologias e oportunidades de parceria com fornecedores estratégicos, incorporando estes fatores no desenvolvimento dos produtos e serviços.
Comprometemo-nos a:
• Garantir a satisfação dos requisitos aplicáveis.
• Promover a melhoria contínua do sistema de gestão.
• Garantir a proteção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição e melhorar o desempenho ambiental.
• Criar, condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e afeções da saúde relacionadas com o trabalho e eliminar perigos e reduzir os riscos para a Segurança e Saúde do Trabalho com consulta e participação dos trabalhadores.
• Abordar os aspetos da responsabilidade social significativos e melhorar o desempenho da responsabilidade social com o envolvimento das partes interessadas e o respeito e cumprimento dos princípios da responsabilidade social.
|
|
|
|